Uma refeição baseada em fatos reais - Milos, Montreal

[post atrasado - foram tantas emoções!! - de uma refeição no ano passado]

Avisto através do salão um rosto simpático e tão familiar que quase, do alto de minha esclerose, cumprimentei. Seria amigo de meus pais?

Eis que me dou conta de que era Jonathan Hart (Robert Wagner), do Casal 20. Olhei pros seus cabelos brancos - ele estava muito bem - e pensei nas cenas de ação que eu tanto adorava.
Péssima papparazo. Mal comecei na profissão, a abandonei.

Minutos depois, policiais com coletes à prova de balas e fuzis adentram o restaurante. O último dos 6 policiais se esgueira por entre as mesas, sorrindo para os clientes, num esforço insólito de amenizar a tensão.

Soubemos que uma pessoa havia sido feita refém no prédio ao lado e eles tinham que entrar pela cozinha. A rua foi fechada e uns 40 minutos depois o bandido foi preso e a polícia recebida com aplausos.

Olhei para a "metade do casal 20" que manteve a calma (como era de se esperar) durante todo o episódio, me dei conta de que estava em Montreal e de que isso tudo acontecera enquanto devorava meu peixe.

A vida é um filme.

Tive certo medo de fotografar os policiais e seus fuzis, mas os camarões sorriram para mim.

À vencedora, as beterrabas.
Peixe, sempre impecavelmente fresco em qualquer dos MILOS, mundo afora.

O fim do peixe, ganhador do Oscar de
melhor coadjuvante, e o fim do meu episódio no MILOS,
de enredo simples e sempre impecável.

MILOS
www.milos.ca
5357 Av du Parc, Montréal
+1 514-272-3522
de segunda a sexta, das 12hs às 15hs, das 17hs à meia-noite
sábado, das 17:30hs à meia-noite
domingos, das 17:30hs às 23hs.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Cristiana Beltrão

Esse blog surgiu da necessidade de organizar dicas de restaurantes, paradinhas, bares, mercados e bebidas ao redor do mundo para os amigos. De quebra, acabei contribuindo para jornais e revistas Brasil afora. Espero que gostem.