Avisto, na outra ponta do salão lotado, um rosto simpático e tão familiar que quase - com o sapato alto da minha esclerose - cumprimentei. Seria amigo de meus pais?
Eis que me dou conta de que era Jonathan Hart (Robert Wagner), do Casal 20. Olhei pros seus cabelos brancos - ele estava muito bem - e pensei nas cenas de ação que tanto adorava.
Péssima papparazo. Mal comecei na profissão, a abandonei. |
Minutos depois, policiais com coletes à prova de balas e fuzis adentram o restaurante. O último dos 6 policiais se espreme por entre as mesas, sorrindo para os clientes, num esforço insólito de amenizar a tensão.
Soubemos que uma pessoa havia sido feita refém no prédio ao lado e eles tinham que entrar pela cozinha. A rua foi fechada e uns 40 minutos depois o bandido foi preso e a polícia recebida com aplausos.
Olhei para a "metade do casal 20" que manteve a calma (como era de se esperar) durante todo o episódio, me dei conta de que estava em Montreal e de que isso tudo acontecera enquanto devorava meu peixe.
A vida é um filme.
Tive certo medo de fotografar os policiais e seus fuzis, mas os camarões sorriram para mim. |
À vencedora, as beterrabas. |
Peixe, sempre impecavelmente fresco em qualquer dos MILOS, mundo afora. |
O fim do peixe, ganhador do Oscar de melhor coadjuvante, e o fim do meu episódio no MILOS, de enredo simples e sempre impecável. |
MILOS
www.milos.ca
5357 Av du Parc, Montréal
+1 514-272-3522
de segunda a sexta, das 12hs às 15hs, das 17hs à meia-noite
sábado, das 17:30hs à meia-noite
domingos, das 17:30hs às 23hs.
0 comentários:
Postar um comentário